quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

10- O QUE VAI ACONTECER??

JOE VAI ATE A CASA DEMI PARA PEDIR A MÃO DELA EM CASAMENTO POR PAI !!!

A campainha toca!
Demi vai abrir a porta!

Demi: Oi Joe!!!
Joe: Oi Demi!
Demi: Entre!?
Joe: Ok!
Dianna: Bom dia Joe.
Joe: Bom dia.

Todos foram ate a sala conversar!
Joe: Bom eu vim hoje aqui porque eu gostaria de pedir a mão da Demi em casamento... E eu queria pedir autorização para você Eddie... Eu posso me casar com a Demi??
Eddie: Bom...
Joe: Posso?
Eddie: É claro que pode!
Joe: Demi quer se casar comigo??

Ele abre uma caixinha com um lindo anel!

Demi: sim(sorri)!

Joe coloca o anel!

Eles vão almoçar e logo em seguida Demi e joe saem!!

Demi: Eu to muito feliz!!!
Passa uma garota e Joe fica olhando!
Demi: JOE O QUE VC TA OLHANDO PARA AQUELA GAROTA VC TEM QUE OLHAR PARA MIM...
JOE: Desculpas Demi...
Demi: SEU IDIOTA!CALA A BOCA E SOME DA MINHA FRENTE AGORA!

Joe tenta alcamar Demi, mas Demi pede para ele ir embora!

Apos ele ir embora Demi começa a chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário