terça-feira, 31 de janeiro de 2012

9- No dia seguinte

No dia seguinte:

Joe liga para Demi!

Joe: Oi!
Demi: Oi!
Joe: Demi...Eu e meus irmãos combinemos de sair dae cada um leva a sua namorada vc vai??
Demi: É claro!Mais eu não sou sua namorada!
Joe: Pq??
Demi: Sou sua niva esqueceu?
Joe: Ata...Dai a gente ja conta a novidade para eles!!?
Demi: Esta bem!!!
Joe: Tchau amor...
Demi: Tchau...Meu marido!!!
Os dois riem!!!

Joe chega na casa de Demi e vão para o restarante!!!

No restarante:

Demi: Oi pessoal!
Selena: Oi !
Joe: Dae maninhos?Tudo certo?
Nick: Tudo,tudo!
Miley: Alguêm tem novidades??

Joe e Demi se olham e começam a rir!

Selena: O que foi??
Nick: Ai meu Deus o que vcs aprontaram??
Demi e joe riem...
Joe: Eu e a Demi temos uma novidades!
Demi: é temos!!!
Miley: Que novidades?
Joe e Demi: Nois vamos nos casar!!!
Nick: O que??
Joe: Isto mesmo nois vamos nos casar!
Miley: Quando??
Demi: Não sei ainda!
Joe: Primeiro vou ter que pedir a mão da Demi por pai dela!
Nick: ...(Silencio)
Selena: O viu tambêm quero casar amor!!!

Todos riem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário